Saúde discute manutenção de leitos Covid, Banco de Leite, transferências e situação financeira no HRO
banner-sobrepor2
08.09.2021

Saúde discute manutenção de leitos Covid, Banco de Leite, transferências e situação financeira no HRO

O secretário-adjunto de Estado da Saúde, Alexandre Lencina Fagundes, reuniu-se segunda-feira (6) com representantes do Conselho Delegado de Administração da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF), da Diretoria Executiva do Hospital Regional do Oeste (HRO) e do Hospital da Criança Augusta Müller Bohner (HC). 

A pauta foi o encaminhamento administrativo sobre a manutenção dos leitos de UTI covid-19, abertura do Banco de Leite, transferências inter-hospitalares e a situação financeira das instituições. Definições e decisões podem ser anunciadas no decorrer dos próximos dias pela Secretaria de Estado da Saúde. O encontro foi aberto pelo presidente do Conselho Delegado de Administração, Gelson Dalla Costa. 

Participaram Ingon Luiz Rodrigues (Conselho Delegado), Celso Edemar Grando Coletti e Clair Rodigheri (Diretoria Executiva), Luiz Carlos Balsan (secretário de Saúde de Chapecó), Nédio Luiz Conci (secretário-adjunto de Saúde de Chapecó), Osmar Arcanjo de Oliveira (diretor-geral do HRO), Paulo Gilberto Zandavalli Winckler (jurídico do HRO), Dr. Helvion Ribeiro (diretor técnico do HRO), Otília Rodrigues (Regional de Saúde), Idinei Adão Franceschi (gerente financeiro do HRO), Vania Maria Lovera (gerente de serviços do HRO) e Giane Mara Guzzo (enfermeira do HC).