HRO oportuniza doações através da fatura de energia elétrica
banner-sobrepor2
09.11.2020

HRO oportuniza doações através da fatura de energia elétrica

Chapecó/SC, 06 de novembro de 2020, sexta-feira – A partir de segunda 09, a entidade filantrópica que administra o Hospital Regional do Oeste (HRO) iniciará campanha para doações através da fatura de energia elétrica.

De acordo com a diretoria executiva, a iniciativa foi aprovada pelo Conselho Delegado de Administração, tendo por objetivo a manutenção da estrutura de pessoal, melhoria das instalações, bem como, equilibrar as finanças do maior hospital público administrado por entidade filantrópica na grande região oeste catarinense.

Em contrato de parceria firmada com as Centrais Elétricas de Santa Catarina e com a empresa especializada em telemarketing de Joinville, I CALL do Grupo Slaviero Benefits, cerca de 50 colaboradores estarão efetuando ligação telefônica para região de abrangência do código de área 49 em território Barriga Verde.

Estão sendo oportunizadas doações mensais através da fatura da CELESC nos valores iniciais de R$20,00. Todos os telefonemas seguirão padrão de abordagem, com devida identificação do emissor ao receptor.

Da mesma forma, a diretoria executiva da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF), entidade filantrópica que administra o HRO, chama atenção para o fato de que todos telefonemas são gravados, bem como todos os dados informados no momento da abordagem são mantidos em sigilo entre a fonte doadora e a empresa especializada para fins de auditoria.

Para fins de conhecimento da população, somente doações via fatura de energia elétrica estão autorizadas, tendo desta forma tanto o doador como o receptor, o controle e ciência do correto destino da ação em favor do semelhante.

“Convidamos a comunidade do grande oeste catarinense, que sempre tem sido sensível e altruísta, para participar com o valor que estiver ao seu alcance, pois toda doação é importante para darmos continuidade às atividades hospitalares a mais de um milhão de habitantes”, disse Rogério Getúlio Delatorre, presidente da ALVF.

Quando seu telefone receber ligação do número (49) 3513-2600, pode atender com segurança, pois este é o número da central telemarketing que está autorizada pelo HRO a efetuar contato com a população nesta campanha do Anjo Doador.

Caso tenha interesse em saber mais e como participar, pode telefonar gratuitamente para 0800 610-5665.

Seja bem-vindo (a) nesta campanha em favor da vida. “Seja você também um Anjo Doador, pois o HRO agradece sua participação”, acentua Delatorre.