Diretoria da ALVF anuncia novos diretores no HRO e HC
banner-sobrepor2
10.01.2022

Diretoria da ALVF anuncia novos diretores no HRO e HC

A Diretoria Executiva da Associação Lenoir Vargas Ferreira (ALVF) anunciou nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro, mudanças nas diretorias do Hospital Regional do Oeste (HRO) e do Hospital da Criança Augusta Müller Bohner (HC).

No HRO o novo diretor-geral é Sergio Thomazoni, com 27 anos de experiência em administração hospitalar, passagem pela Associação Hospitalar Mondaí (Mondaí), Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (São Miguel do Oeste), Hospital Regional Helmuth Nass (Biguaçu), Associação Beneficente Hospitalar Peritiba, Sociedade Beneficente São Camilo – Hospital Regional de Caridade Nossa Senhora da Aparecida (União da Vitória/PR).

No HC assumiu o farmacêutico e bioquímico Jader Adriel Danielli, com vasta experiência na administração pública e na área de saúde. Atuou na Associação Hospitalar Beneficente São Cristóvão (Faxinal dos Guedes), Secretaria de Desenvolvimento Regional de Xanxerê (Xanxerê), Secretaria Municipal de Administração e Finanças (Xanxerê), secretário de Saúde (Xanxerê – interinidade), secretário-adjunto de Saúde (Chapecó) e Cooperativa Sicoob Credimoc (Faxinal dos Guedes).

Profissionais qualificados e com experiência

De acordo com o presidente da Diretoria Executiva, Reinaldo Fernandes Lopes, são profissionais qualificados que agregarão experiência e darão continuidade aos excelentes serviços prestados pelas duas instituições hospitalares mantidas pela ALVF. As mudanças decorrem de planejamento definido pelos novos gestores eleitos para a Diretoria Executiva (biênio 2021-2023) em outubro passado.

Durante a manhã os novos diretores foram apresentados pelo presidente da Diretoria Executiva, Reinaldo Fernandes Lopes, pelo vice-presidente Celso Edmar Grando Coletti e pelo secretário Clair Sérgio Rodegheri – primeiro no HRO e em seguida no HC. Os novos diretores já se reuniram com as equipes de gestores das diversas áreas para se familiarizar com as rotinas de cada hospital.