Colaboradores são homenageados por 30 anos de HRO
banner-sobrepor2
04.11.2021

Colaboradores são homenageados por 30 anos de HRO

Mais dois colaboradores do Hospital Regional do Oeste (HRO/ALVF) foram homenageados por completarem 30 anos de serviços na instituição: Ermínia Mendes da Luz (radioterapia) e Ademir Teodoro dos Santos (RH).

A homenagem consistiu na entrega de uma placa para cada homenageado pelos integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho de Administração. Os dois colaboradores integram o HRO desde 1991: Ademir Teodoro desde 5 de agosto e Ermínia desde 25 de setembro.

Em maio, por ocasião do Dia da Mulher, outras 13 colaboradoras foram homenageadas pelos 30 anos de trabalho. Para os dirigentes da Associação Lenoir Vargas Ferreira, sem empenho e a dedicação continuada de seus colaboradores os hospitais administrados pela ALVF dificilmente teriam atingido o status de hoje – instituições reconhecidas pela comunidade local, regional e estadual.

Cerca de 80% dos colaboradores dos hospitais da ALVF são do sexo feminino. Ademir Teodoro é o primeiro representante do sexo masculino a completar 30 anos de trabalho no HRO.